24 agosto 2019

EDUCAÇÃO no município de Paraú enfrenta o DESCASO na gestão de Maria Olímpia

Pais de alunos que moram na comunidade Ramada , zona rural de Paraú/RN, mais uma vez procuraram o site FOCOELHO pra denunciar o descaso da Prefeitura Municipal com a falta de transporte escolar que tá prejudicando seus filhos.

Os pais relataram que os alunos tão perdendo muitas   aulas, ja tem semanas devido a falta de pagamento dos motoristas que sem condições de botar combustível nos carros não tão fazendo as linhas revoltados. Um dos pais relatou esta denúncia mais pediu pra não ser identificado.

Eles dizem também que as estradas estão muito esburacadas e olha que na cidade tem um maquinário, mais a prefeitura e os Eufrásio não estão muito preocupada. Chegou outras informações que não é só os alunos da Ramada que estão perdendo aula não, tem alunos de outros sítios perdendo as aulas por falta de pagamento dos motoristas. E ainda estão botando aula para os alunos nos sábados, só que não tem como ir nem na semana.

“A coisa tá preta em Paraú, caos total, até na cidade os professores estão com 2 meses de salários atrasados, o terço de férias, os funcionários tem 1 mês atrasado, é o descaso na saúde o povo todo reclamando sendo mau atendido, na assistência outros problemas, de dia agente ver a sujeira de muitas  ruas  e de noite a gente não enxerga nada de tão escura, mosquito e muriçoca é quem tem tomado conta e dominado, já a equipe da prefeitura não está nem aí pra população"Vamos esperar ela e esse Vicente chegar na minha porta pedindo voto, vou da um NÃO bem grande pra ela, bicha mentirosa"

“Eita como o mundo dá voltas e mostra cedo o descaso, tão pouco tempo de quem dizia que ia fazer a melhor administração, Maria Olímpia hoje já é considerada a pior prefeita do município, sem falar com marido dela que é quem manda e desmanda, ele não tem compromisso nem com os seus funcionários da sua empresa, imagina com o dinheiro público. Depois eu mando os áudios do povo cobrando a ele pra você colocar no blog”. Disse o denunciante que não quis se identificar.

Imagem: reprodução

Fonte: Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário