14 agosto 2019

Walter Alves quer explicações sobre redução de empréstimos da Caixa no Nordeste

Imagem: Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) subscreveu um requerimento que convida o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Duarte Guimarães, para prestar esclarecimentos sobre a redução no número de empréstimos concedidos pela instituição financeira para Estados e Municípios da região Nordeste do país. O requerimento foi aprovado na manhã de hoje (14), na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.
“As informações divulgadas pela imprensa são preocupantes. Houve uma redução no número de concessão de novos empréstimos para prefeitos e governadores apenas no Nordeste, e isso ocorreu sem que houvesse uma explicação por parte da direção da Caixa. Subscrevi o requerimento que pede a presença do presidente do banco justamente para que algumas dúvidas sejam sanadas”, explica Walter Alves.
O requerimento que solicita a presença do presidente da Caixa Econômica na CFT é de autoria do deputado federal Elias Vaz (PSB-GO). Além de Walter Alves, o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB) também subscreveu o documento que foi aprovado e será encaminhado à direção do banco.



CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏

Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário