07 janeiro 2021

Agroamigo: Prefeitura de Pendências firma parceria com Banco do Nordeste.

Imagens: Reprodução

No dia de hoje 07 de janeiro de 2021, na sede da secretaria de agricultura da cidade de Pendências, aconteceu uma audiência entre o representante do Banco do Nordeste Zuelto e representantes do poder executivo da cidade a Secretária de agricultura Januncia Olegário de Melo, e técnico agrícola da secretaria Marciel Tavares de Melo. 

“Essa parceria irá beneficiar as famílias de produtores rurais do município, bem como o microempreendedor através do programa de microcrédito”, falou Januncia.  O Agroamigo é o Programa de Microfinança Rural do Banco do Nordeste, que oferece crédito produtivo e orientado a milhares de famílias do campo.

Na oportunidade as propostas concedidas no dia foram para as pessoas da senhora Francisca Ferreira da Silva e senhor José Roberto da Silva. Para a Secretária de Agricultura, “esta parceria é muito importante, pois irá aproximar os parceiros para trabalharem de forma conjunta e ordenada para o desenvolvimento do município de Pendências. Esperamos colher bons frutos dessas parcerias e comemorarmos o sucesso do desenvolvimento dos agricultores e empreendedores’, finalizou Januncia.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário