21 janeiro 2021

Assú: Comunidade rural de Santo Antônio recebe novo poço de abastecimento hídrico

Imagem: Reprodução/Assessoria

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) a cerimônia de ativação do novo poço que servirá para a captação da água visando o abastecimento da comunidade de Santo Antônio, localizada na zona rural do município de Assú.

O ato simbólico, que contou com a presença do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, e do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Wedson Nazareno, ocorreu em conformidade com todas as medidas sanitárias vigentes, no enfrentamento à COVID-19.

Segundo o secretário, a ativação, que atende a uma reivindicação da comunidade, é uma determinação da gestão para o melhoramento da rede de fornecimento hídrico local.

A ação, descreve texto elaborado pela assessoria de comunicação social do Poder Executivo municipal, que representa um investimento de quase R$ 20 mil, foi custeada com recursos oriundos da arrecadação própria do município.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

2 comentários:

  1. SE querem tanto aparecer por que não pintam a Bunda de Vermelho e amarram uma grande melancia no pescoço????????????????????

    ResponderExcluir
  2. SE querem tanto aparecer por que não pintam a Bunda de Vermelho e amarram uma grande melancia no pescoço????????????????????

    ResponderExcluir