06 janeiro 2021

Assú: Marcos Miranda visita Dr. Ranyere Dantas em seu novo local de atendimento.

Imagens: Reprodução

Profissional da área de saúde que tem o seu trabalho reconhecido em toda a região do Vale do Açu, médico com especialidade em geriatria clínico geral e médico do trabalho Dr. Ranyere Pessoa Dantas. Agora está atendendo em novo endereço na Viver Clínica Médica e Laboratório, localizada na Rua José de Macedo Freire 73 Janduís no bairro Cohab Assú-RN.

Dr. Ranyere recebeu na última segunda-feira dia 4 de janeiro, a visita do presidente município do PV Marcos Miranda, "tive o prazer de receber a visita de um amigo que é como ser um irmão para mim", falou Dr. Ranyere Dantas.

Mais uma visita da série que Marcos vem realizando em toda região do Vale do Açu, conversando com diversos profissionais de áreas diferentes com políticos, e líderes comunitários, “Dr. Ranyere e um ótimo profissional, tem a minha admiração, e a clínica viver é um excelente local, onde o mesmo vem desempenhando seu trabalho com maestria, as portas do PV do Assú está aberta pois ele faz o perfil de pessoas que o partido quer unir em nossa região”, disse Marcos Miranda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário