03 janeiro 2021

Bia Dantas é a nova secretária Desenvolvimento Econômico do Assú.

Imagens: Reprodução

O Prefeito do município do Assú, vem divulgando em suas redes sociais os nomes dos secretários, que serão nomeados nos próximos dias, hoje domingo dia 3 de janeiro ele divulgou Bia Dantas que vai coordenar a secretaria de desenvolvimento econômico do município do Assú.

A equipe do blog Alex Silva Assú entrou em contato com a mesma, ela ressaltou que irá colocar em prática novas ideias e o que vem dando certo vai dar continuidade, a secretária Desenvolvimento econômico responsável pela organização da Feira da Lua, criação da gestão gente cuidando de gente. Onde estimula o empreendedorismo a cultura aonde os artistas e artesões do município consegue expor suas artes e diversos comerciantes participam ativamente.

“As minhas palavras são de agradecimento e gratidão, primeiramente a DEUS e depois ao Prefeito Dr. Gustavo Soares pela confiança, vamos trilha novas ideias para secretaria de desenvolvimento econômico, e dá continuidade o que vem dando certo”, afirmou Bia Dantas.

Bia Dantas é a primeira suplente de vereadora pelo partido solidariedade do Assú, nas últimas eleições municipal do último dia 15 de novembro de 2020 ela obteve 869 votos. Anteriormente a secretaria era presidida por Dia Araújo, que deverá assumir outra secretaria na gestão Gustavo Soares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário