11 janeiro 2021

Breno Minora debateu geração de emprego e renda, para o RN.

Imagens: Reprodução

O servidor público do tribunal de contas do Estado do Rio Grande do Norte, Breno Minora, participou de uma pequena audiência com presidente do PV do Assú, Marcos Miranda e o servidor público do tribunal de justiça Manoel Coutinho, e o blogueiro da cidade do Assú, Alex Silva. 

Com o trabalho conhecido na região do Vale do Açu, com apoio em associações comunitárias e cooperativas, Marcos Miranda acredita que é uma opção que merece ser mais explorada em nosso estado. “O cooperativismo é uma prática que se tornou muito importante, e com associações se torna uma forma de trabalho para alcançar objetivos e contribui para o desenvolver a geração de emprego e renda”, falou Marcos.

Breno ressaltou, que vem colhendo ideias de amigos de todas as áreas, para ser colocado em prática em um futuro próximo. “É um assunto bastante delicado em ser debatido, pois em nosso estado muitas pessoas ainda necessitam do apoio do poder público, como exemplo os programas sociais, investir na qualificação dos nossos jovens e apoiar a indústria para gerar mais emprego seria uma oportunidade de desenvolver a geração de emprego e renda”, disse Breno Minora.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário