09 janeiro 2021

Comando Metal: Audição deste fim de semana tem bandas clássicas e homenagem a Alexi Laiho

Imagens: Reprodução

Horário dedicado ao som pesado na programação dominical da rádio Princesa FM 90.9 (www.tcm90fm.com.br), o Comando Metal terá nova edição inédita neste domingo (10) a partir de 20h30. Um total de vinte músicas constitui a playlist do programa.

As dez primeiras têm a participação de Ted Nugent, Aerosmith, Rainbow, Foghat, UFO, Sammy Hagar, AC DC, Rush, Queen e Thin Lizzy.

As outras dez são canções do grupo finlandês de death metal melódico Children Of Bodom, que trazem alguns dos solos mais inspirados do compositor, guitarrista e vocalista Alexi Laiho (foto). É uma homenagem do Comando Metal ao músico, que faleceu na última semana de dezembro de 2020 em decorrência de problemas de saúde, aos 41 anos de idade.

A seleção reúne as seguintes composições: Kissing The Shadows, Hate Crew Deathroll, Needled 24-7, Towards Dead End, In The Shadows, Oops… I Did It Again, Are You Dead Yet?, Warheart, Next In Line e Hatebreeder. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Um comentário:

  1. Valeu, grande Alex. O Comando Metal presta uma homenagem póstuma a Alexi Laiho (Children of Bodom e Bodom After Midnight) que morreu precocemente aos 41 anos de idade. Mais uma vítima de 2020, um ano que não deixou muitas saudades. RIP Wild Child... \m/ \m/ \m/

    ResponderExcluir