segunda-feira, janeiro 04, 2021

Pela quarta vez consecutiva João Paulo toma posse como vereador em Assú.

Imagens: Reprodução

João Paulo Primeiro de Castro, eleito pela quarta vez consecutiva para ser representante do legislativo municipal do Assú, funcionário efetivo da secretaria de saúde do município, de origem humilde onde passou a sua infância na Bernardo Vieira e nas mediações da Bueira, casado pai de dois filhos, é um parlamentar bastante atuante não só na zona urbana, luta pela zona rural. "Fico muito feliz pois estamos colhendo os frutos do nosso trabalho", falou João Paulo a equipe do blog Alex Silva Assú.

O vereador vem aumentando os números de votos desde da sua primeira eleição em 2008 onde ele obteve 638, ano de 2012 ele teve 977, em 2016 teve 1.015, e no ano de 2020 ele obteve 1.093 votos. Da nova composição que tomou posse dia primeiro de janeiro, João Paulo é o parlamentar que tem mais mandatos consecutivos em atuação no momento.

“Iniciamos o ano de 2021, tomando posse de mais um mandato para representar o povo da minha cidade no legislativo pela quarta vez consecutiva, onde sou o vereador na nova composição com mais mandatos, sou muito grato a todos pelo reconhecimento do meu trabalho, estamos colocando em prática ideias novas para melhoria de todos que estou representando”, finalizou João Paulo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário