03 janeiro 2021

Primeiro bebê que nasceu em Mossoró em 2021, é filho de casal de Assú.

Imagens: Reprodução

O primeiro bebê nascido na região Oeste do Rio Grande do Norte é do município de Assú. Nasceu de parto normal no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró-RN.

No livro de registros, Gabriel Levi Oliveira Silva nasceu exatamente de 1h37 minutos da madrugada do dia 1º de janeiro de 2021. Nasceu com ótima saúde.

Os país Jéssica Priscilla de Oliveira Guedes e Bruno Eduardo Lima Silva são residentes em Assú. É o primeiro filho do casal, que diz está muito feliz com a chegada do Gabriel.

Ano passado, o primeiro bebê nascido no Hospital Maternidade Almeida Castro na região de Mossoró foi de Areia Branca. Antes, foi da cidade de Governador Dix Sept Rosado.

NO RN

Em Natal, o primeiro bebê a nasceu foi Marcelo Adryan às 0h02, antes, inclusive, do nascimento de Gabriel Levi, em Mossoró. Sendo assim, o primeiro do RN.

Adryan nasceu de parto normal na Maternidade Araken Pinto, no bairro do Tirol. A mãe Marcelly Cabral mora no bairro Quintas, zona oeste de Natal.

Marcelly Cabral já é mãe de gêmeas, de 5 anos, a Adryan se apressou um pouco. Estava previsto para nascer no dia 11, mas terminou vindo as contrações e o parto normal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário