04 janeiro 2021

Primeiro homicídio do ano de 2021 em Mossoró, homem de 25 anos morre baleado.

Imagens: Reprodução

Rudson França Miranda de 25 anos de idade, foi alvejado com cerca de seis tiros de pistola  9mm, sendo 01 no braço e 05 na cabeça e morreu sentado na calçada de uma residência, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu por volta das 07h50min de segunda feira, 04 de janeiro.

Segundo registros, Rudson tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado. 

Segundo informações, o local é bem frequentado por um grupo responsável pelas ações criminosas do bairro, que recebe informações de toda movimentação de quem entra ou sai da rua, até mesmo a policia em patrulhamento. No local, ninguém dá nenhum tipo de informação sobre o ocorrido, mas a polícia acredita que a Rudson tenha sido surpreendido e morto por alguém que ele conhecia, ou até mesmo, um desentendimento entre eles mesmos.

A equipe de perícia criminal localizou capsulas de pistola 09mm na cena do crime e no corpo da vítima, 06 ferimentos compatíveis com o número de munições deflagradas. A perícia encontrou ainda, indícios de que a arma utilizada tenha apresentado defeito, durante a execução do crime.

Depois de todos os procedimentos realizados no local pelas policiais Militar, Civil e a equipe do Itep, o corpo de Rudson França Miranda foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Fonte: O Câmera 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário