sábado, janeiro 02, 2021

Se o filho do agricultor acertar em Mossoró será governador do RN.


O filho de um agricultor, criado no Sítio Chafariz, tomou posse nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, como prefeito eleito em Mossoró, no último pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020. Alisson Bezerra, o
 menino que uniu quase todo estado do Rio Grande do Norte, em sua cidade juntou diversas pessoas de todas as religiões e classes que acreditaram em seus sonhos.

A eleição do filho do agricultor percorreu todo RN até outras regiões do país, Alisson, demonstrou que com confiança e acreditar em você mesmo tudo é possível.

Em todo o Rio Grande do Norte anda circulando uma seguinte frase, "se Alisson acertar em Mossoró será o próximo governador do estado", a cidade de Mossoró é bastante conhecida por decidir eleições para governo, vamos esperar os próximos capítulos da eleição de 2022.

Em sua página oficial no Facebook o recém-empossado prefeito eleito postou o seguinte texto.

DIA HISTÓRICO! MUITA EMOÇÃO NA POSSE COMO PREFEITO DE MOSSORÓ 


1º de janeiro de 2021. Dia memorável na história de Mossoró e na minha história. O dia em que o filho de um agricultor, criado no Sítio Chafariz, chega a Prefeitura de Mossoró para ser prefeito. É o povo chegando na Prefeitura.

Inicio o desafio de administrar a minha terra com a grande responsabilidade de transformar, junto com toda a equipe, a vida dos mossoroenses. Nossos lemas são MUDANÇA e TRABALHO. Trabalharemos incansavelmente para orgulhar cada cidadã e cada cidadão mossoroense todos os dias! 

OBRIGADO, MOSSORÓ!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário