02 abril 2021

Armageddon Metal Fest: Festival de rock/metal transfere para abril de 2022 sua terceira edição

Imagens: Reprodução

O Armageddon Metal Fest, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, comunicou oficialmente o adiamento da terceira edição do evento para o dia 23 de abril de 2022.

A organização ressalta que o principal motivo desta decisão é justamente fortalecer as ações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e seguir as regras sugeridas no protocolo de biossegurança para conter o avanço da COVID-19 no estado de SC, palco da realização, ainda declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As constantes indefinições em relação ao cenário internacional no controle do COVID-19 também foram fatores fundamentais nesta decisão já que o festival contava com diversas atrações internacionais, além de prezar pela segurança do público, artistas e colaboradores.

A produção do festival frisa que já está em contato com o management de artistas nacionais e internacionais e estuda revelar novidades no começo do segundo semestre de 2021. Os ingressos para a nova data, ainda a ser anunciada, continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca.

O Armageddon Metal Fest aconteceria no dia 29 de maio, em Joinville (SC). Conforme release da assessoria de imprensa, a line up contava com nomes consagrados como Venom Inc. (Inglaterra), The Agonist (Canadá), Nasty Savage (Estados Unidos), Climatic Terra (Argentina), Vulcano (Brasil), Mutilator (Brasil), entre outros.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário