16 abril 2021

Assú: Entrega dos cartões do PLP acontecerá nos dias 20, 21, 22 e 23 deste mês

Imagens: Reprodução

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a Prefeitura do Assú promoverá, de 20 a 23 de abril em curso, a entrega dos cartões do Programa Leite Potiguar (PLP), aos beneficiários da citada iniciativa de suplementação alimentar, que tem como público-alvo pessoas em condição de vulnerabilidade social, pessoal e econômica.

Por intermédio de um Termo de Cooperação celebrado institucionalmente, a Prefeitura apoia logisticamente a execução do programa, que é de responsabilidade do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Sethas).

A distribuição dos cartões aos contemplados ocorrerá no período mencionado, nos horários matutino (8h às 11h) e vespertino (14h às 17h), nas dependências da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão, bairro Novo Horizonte (IPE), área urbana do Assú.

Posteriormente, será anunciado o calendário de entrega do leite aos contemplados pelo PLP, transmite informação da assessoria de imprensa do órgão municipal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário