quarta-feira, abril 14, 2021

Cantor Vicente Nery é internado em hospital de Fortaleza após testar positivo para Covid-19

Imagens: Reprodução

O cantor e compositor cearense Vicente Nery foi internado em um hospital de Fortaleza após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) pela assessoria de imprensa do artista. Há seis dias, Nery já havia anunciado o diagnóstico positivo para a doença em uma homenagem que fez em rede social destinada à profissionais da saúde.

"A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para o coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações", diz o comunicado da assessoria do cantor.

Vicente Nery nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele foi o responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal. Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas "Senhorita", "Nunca Mais" e "Ponto Final".

Carol Rabelo, esposa do cantor, publicou foto no Instagram ao lado do companheiro no Hospital. “Meu amor, o meu maior presente é que você se recupere! Estamos juntos hoje e sempre meu amor”, escreveu na rede social.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário