segunda-feira, abril 12, 2021

Detroit prepara pranchão para live no início de maio

Imagens: Reprodução

Diante de medidas mais rigorosas nesta segunda onda da pandemia, as lives musicais voltam ao cenário musical com toda força. E é neste contexto que um show esperado pelos potiguares acontecerá. Detroit, que tem 30 anos de carreira e marcou gerações nos carnavais de rua e de clubes da capital potiguar, a partir dos anos 80, não pôde colocar seu pranchão nas ruas na folia de momo, mas vai invadir sua casa com A Banda Bloco no dia 1 de maio. 

"Estamos muito ansiosos com a realização deste projeto que em 2021 passou a ser virtual e temos o grande desafio de levar aquela energia massa da avenida pras telas. Sabemos que temos algo único e valorizado: um repertório genuinamente potiguar que traz todas as boas lembranças de quem viveu os sucessos locais e gosta de reviver o melhor do Carnaval de Natal", destaca o músico Munir Faraj, lider do grupo. 

Como a banda reúne velha e nova geração de músicos, Munir Filho, por sua vez, tem o desafio de mesclar as tradicionais canções com arranjos atuais conferindo aos hits da banda a pegada moderna que atrai novos públicos com repertório eletrizado. É com essa miscelânea que "A Banda" pretende levar alegria e sua mensagem de esperança de dias melhores. 

"O show só é possível graças ao patrocínio da Unimed Natal, que aprova criteriosamente projetos culturais da cidade dando incentivo para continuarmos nos dedicando à produção local. Contamos com a participação de todos os norte-rio-grandenses que apreciam boa música e valorizam a identidade musical potiguar", destaca a empresária Iara Faraj. 

SAIBA 

Detroit é a banda potiguar que primeiro registrou em disco os hinos de blocos alegóricos como "Meninões", "Jardim de Infância",  "Ressaka", "Bakulejo" e muitos outros. Seu repertório privilegia compositores locais como Babal, Carlos Castim, Delio Miranda, Leonardo Cavalcanti. 

SERVIÇO 

Live do bloco "A Banda"

Atração: Banda Detroit 

Data: 01/05 às 17h30

Local: YouTube/BandaDetroit 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário