05 abril 2021

Direito: ABA Natal tem novo Diretor

Imagens: Reprodução

A ABA Natal - Associação Brasileira de Advogados - tem novo diretor a partir desta segunda-feira, 05, através de posse em solenidade remota. O advogado Hagaemerson Magno, que até então era diretor adjunto, foi nomeado pela presidência nacional da entidade e substitui Kaio Paiva, que estava como gestor local desde 2019. 

Para o novo diretor da ABA Natal, é uma honra poder representar os interesses da categoria e contribuir por melhores perspectivas para todos que defendem a advocacia de qualidade. "Estou pronto para contribuir com a ABA. Quero dar mais transparência e credibilidade à advocacia no estado, agregar e unir ainda mais esses profissionais que são essenciais à administração da justiça e à democracia”, enfatizou Hagaemerson. 

Entre as ações já previstas, está o apoio aos advogados que estão passando por um período difícil financeiramente nessa pandemia. Serão feitas qualificações e treinamentos, principalmente para os jovens advogados, com foco nas oportunidades no meio jurídico. “Uma das minhas principais lutas será a defesa das prerrogativas dos advogados. É Inadmissível o desrespeito que existe à nossa classe em presídios, delegacias e em várias instituições da administração pública”, destacou Hagaemerson. 

 SAIBA : A ABA é uma entidade de classe, de âmbito internacional, com fins não lucrativos. Foi fundada em 11 de agosto de 2002, em Brasília, onde mantém sua sede nacional. As principais finalidades são: promover networking, investir na capacitação profissional e em projetos sociais. O mandato tem duração de 1 ano. 

NOVO DIRETOR: Hagaemerson Magno é advogado militante, palestrante, inscrito na OAB/RN sob o número 13.283, pós-graduando em Processo Civil pela Damásio de Jesus, pós-graduando em Direito Previdenciário e Processo do Trabalho pela Estácio de Sá;

• Membro da Comissão de Direito dos Idosos da OAB/RN (2015/2016);

• Vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RN (2016/2018);

• Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Associação Brasileira de Advogados (2018/2018);

•Diretor Adjunto da Associação Brasileira de Advogados em Natal/RN (2019/2021);

Atualmente exerce o múnus de Juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário