03 abril 2021

Dono de espetinho morre em troca de tiros em Mossoró

Antônio Carleno Queiroz, de 48 anos de idade, residente na Rua Diná de Souza Menezes, foi morto a tiros no seu espetinho, na rua onde morava no bairro Santo Antônio.

Imagens: Reprodução

Uma desavença antiga pode ter sido a motivação para o crime que teve como vítima, o dono de um espetinho, “Espetinho do Carleno” na região da estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Antônio Carleno Queiroz, de 48 anos de idade, tinha uma desavença antiga com um elemento e sempre que se encontravam, havia acusações piadas dos dois lados. No início da noite de hoje, 03 de abril, vitima e acusado voltaram a se encontrar, no espetinho de Carleno e segundo a polícia, o acusado teria avisado que iria em casa pegar uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, quando retornou, acusado já chegou atirando e Carleno teria reagido. Na troca de tiros, o comerciante foi alvejado e morreu no local. Uma vizinha também foi alvejado com um tiro e precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar encontrou a arma que estava com Carleno com 05 munições deflagradas. Não há informação se o acusado teria sido atingido. O corpo do comerciante permanece no local aguardando a chegada da equipe de Plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos.

Fonte: O Câmera 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário