domingo, abril 04, 2021

Ex-candidato a Vereador é perseguido e morto no interior do RN

Imagens: Reprodução

Informações da conta que um homem foi perseguido e morto por disparos de armas de fogo na manhã deste domingo de Páscoa, 04 de Abril de 2021, na cidade de Assú. A vítima foi o ex-candidato a vereador nas eleições de 2016, na cidade de Paraú, Lavosier Galdino da Silva (foto), o mesmo era figura pública bastante conhecida em toda a região.

As informações preliminares colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, a vítima estava em um veículo a caminho de um sitio próximo a cidade de Paraú, pela RN-233, já estava se aproximando do trevo de Paraú chegando na BR 304 em Assú. 

Quando foi perseguido por elementos armados em uma motocicleta, provavelmente uma faizer. Durante a perseguição, os elementos efetuaram os disparos contra à vítima, que foi atingida e socorrida por ocupantes do veículo que estavam com ele para a UPA do Alto São Francisco na cidade de Assú, mas já chegou sem vida.

Os Policiais militares estão fazendo diligências tentando localizar os autores da ação criminosa contra Lavosier da Silva, que sofreu uma tentativa de homicídio com sua esposa Dona Fátima, no dia 14 de Março, quando estava em seu veículo acompanhado da mesma que também foi alvejada no dia do atentado. 

Na oportunidade após o ocorrido, Lavosier chegou a dirigir seu veículo até a UPA, onde foi atendido juntamente com sua esposa, que chegou a perder um olho, poucos dias depois Fátima perdeu uma filha para covid-19. A Polícia Civil vai investigar se o atentado sofrido juntamente com homicídio tem ligação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário