14 abril 2021

EX–ALUNO DA ESCOLA ARLINDO MATINS EM ALTO DO RODRIGUES, GANHA PRÊMIO NACIONAL DE JORNALISMO.

Imagens: Reprodução

A comunidade de Tabatinga há 3km da sede de Alto do Rodrigues está em festa pelo seu filho ilustre, Matteus Fernandes, filho de Ana Maria da Cunha Fernandes e Antônio Fernandes Neto e neto do ilustre “Chico Cego”. Mateus foi estudante da Escola Municipal Expedicionário Arlindo Martins, no mesmo distrito. 

Na quarta feira 07/04, dia do Jornalista foi divulgada o resultado da premiação. Matteus Fernandes, juntamente com Kevin Muniz, os dois fazem parte da redação do Jornal Tribuna do Norte. Bem como, fazem parte da Rádio Universitária. A reportagem “ Melão o  ouro do semiárido potiguar” vinculada em março de 2020 onde venceu na categoria nacional rádio.

A edição 2020 do premio recebeu 150 inscrições, 18 trabalhos jornalísticos,  distribuídos nas categorias nacional rádio, nacional impresso, Nacional Audiovisual, Nacional Internet, Universitário, Extraregional e  11 prêmios regionais, contemplando nove estados do Nordeste, de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Desde já o parabenizamos pela conquista de muitas que virão, continue sendo está pessoa simples e humilde e nunca se esqueça de suas raízes. Parabéns de todos que fazem a Escola Arlindo Martins e a educação pública do Município de Alto do Rodrigues. Sucesso Garoto.

Fonte: Aqui

Nota de uma pessoa da família:  

Meu jornalista da família é com muito orgulho que felicito você pela premiação alcançada. Parabéns meu primo

Ninguém merece mais que você todo reconhecimento e sucesso. Quando se trabalhar e se luta honestamente assim como você sempre fez, o sucesso, você é merece tudo de bom, e te admiro muito, pois é um exemplo de homem e de profissional,️pode sempre conta comigo primo😍Monica Cristina

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário