06 abril 2021

SEMANA DO CLAREAMENTO NA DENTAL CLÍNICA

Imagens: Reprodução

Pensando naquelas pessoas que tem dentes manchados ou amarelados e sonham em transformar o visual deixando o sorriso bonito, os dentes branquinhos, parecidos com os dos artistas da TV, a DENTAL CLÍNICA do Dr. Jovane Dantas lança a SEMANA DO CLAREAMENTO.

Uma oportunidade imperdível para fazer CLAREAMENTO DENTAL A LASER com condições especiais. 

A  DENTAL CLINICA disponibiliza o WhatsApp 99981-6640  e o Telefone 3331-2567 para dar maiores informações sobre a semana CLAREAMENTO DENTAL A LASER.

Clareamento dental: Dentes branquinhos e brilhantes se tornou símbolo de saúde e beleza. Os procedimentos de clareamento dental vem conquistando a população, isso porque é um processo simples e com ótimos resultados.

O branqueamento dental em suma é um tratamento que visa recuperar o tom natural do dente, clareando, embelezando e contribuindo para a harmonização do rosto.

Procedimentos de clareamento dental: A odontologia estética oferece ao menos três procedimentos para o clareamento dentário de qualidade. São eles:

Clareamento a laser: O clareamento a laser é realizado no consultório dentário e consiste na exposição do gel clareador ao laser ou luzes de LED. Esse procedimento é super indicado por ser mais prático que os demais. Dura em média 1h a sessão e o número de sessões variam de acordo com a necessidade do paciente.


Clareamento caseiro: É realizado pelo paciente porém com a supervisão de um odontologista. O clareamento caseiro dura em torno de 10 dias e consiste no uso da placa dentária onde é aplicado o gel clareador.

Clareamento interno: O clareamento interno é o procedimento realizado quando o paciente possui apenas um ou dois dentes escurecidos. Isso geralmente acontece por conta de algum canal.

Indicações e contraindicações: O clareamento dental é contra-indicado para mulheres gestantes (risco de afetar o bebê) e adolescentes menores que 15 anos (por conta da estrutura dentária semi-desenvolvida). Ademais, o tratamento pode ser realizado por qualquer pessoa decidida a dar um “up” no visual e na autoestima.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário