03 janeiro 2022

Assú: Iniciadas matrículas para primeiras turmas do CEEP Professor Gilmar Rodrigues de Lima

imagem: reprodução

A titular da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), em Assú, professora Aldeisa Silva, anunciou oficialmente a abertura do prazo de matrículas para formação das primeiras turmas no âmbito do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (CEEP) Professor Gilmar Rodrigues de Lima (foto), localizado na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assú.

O prazo se estende desta segunda-feira (03) até dia 14 de janeiro em curso, sexta-feira da próxima semana, na 11ª Direc, no centro de Assú, das 7h30 às 11h30.

O curso de Alimentos dispõe de 80 vagas para formação de duas turmas, enquanto que o curso de Eletrotécnica oferta igual quantidade de vagas para o mesmo número de turmas.

Do total de vagas disponíveis no CEEP Professor Gilmar Rodrigues de Lima, 70% destinam-se a alunos de escolas públicas e 30% para estudantes de escolas particulares.

A documentação necessária para a oficialização da matrícula é a seguinte: cópia da cédula de identidade, CPF, cartão do SUS, cédula de identidade do responsável, duas fotos 3x4 recentes e Declaração ou Histórico Escolar.

A citada informação teve publicidade originalmente por intermédio do blog Assú Todo Dia.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário