03 janeiro 2022

Vereador acusa prefeito de tentar “comprar” apoio com emenda de Beto

Reagindo a um desafio do prefeito de Caicó Dr. Tadeu (PSDB) que cobrou ele a citar emendas do deputado federal Walter Alves (MDB) para a cidade o vereador caicoense Macuso (MDB) fez uma revelação grave: o tucano teria traficado influência usando o nome do deputado federal Beto Rosado (PP).

Mancuso revelou que Dr. Tadeu ofereceu uma emenda de R$ 1 milhão de Beto para onde o vereador escolhesse. “O prefeito me ofereceu em seu gabinete que se eu votasse em Beto Rosado para deputado federal ele conseguiria uma emenda de 1 milhão de reais para qualquer obra que eu apontasse em Caicó. Ele não vai dizer que é mentira minha porque tenho testemunhas da conversa”, disse.

Beto Rosado é o segundo parlamentar do Rio Grande do Norte com mais acessos as emendas do orçamento secreto segundo revelação do Jornal O Globo e se envolveu no caso de Monte das Gameleiras onde uma indicação sua para a construção de um mirante de R$ 1,4 milhão valorizou um empreendimento do ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho (PL).

Fonte: Blog do Barreto

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845


Nenhum comentário:

Postar um comentário