10 janeiro 2022

Em Afonso Bezerra, Walter Alves participa de encontro com amigos de Haroldo de Jango

Imagem: reprodução

O presidente do MDB-RN, deputado federal Walter Alves, participou, na manhã desta segunda (10), em Afonso Bezerra, de um encontro e almoço com amigos do líder político no município, Haroldo de Jango. O deputado conversou com aliados e prestou contas das ações do mandato.

A reunião foi realizada na residência de Haroldo, e contou com a presença de vereadores da cidade, políticos da região e população em geral. “Posso vir a Afonso Bezerra, olhar nos olhos das pessoas e dizer que temos um mandato com serviços prestados para a população. É uma alegria estar ao lado de Haroldo e tantos amigos dessa cidade tão querida”, disse Walter Alves.

Líder da oposição em Afonso Bezerra, Haroldo de Jango agradeceu a presença de Walter e o empenho do mandato a favor do município. “Sempre reunimos nossos amigos e hoje é um prazer contar com a presença de um deputado que podemos contar para valer”, frisou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário