07 janeiro 2022

Guarda Municipal de Ceará-Mirim/RN, realiza Barreira Policial integrada no trevo da praia de Muriú, dentro da operação Verão +Seguro.

Imagem: reprodução

No final da tarde desta sexta-feira (07), a Guarda Municipal de Ceará-Mirim/RN, realizou uma barreira policial no trevo da praia de Muriú, em conjunto com a Policia de Trânsito, com o objetivo de disciplinar, orientar e coibir delitos. A ação faz parte do planejamento da operação "Verão +Seguro", lançado na semana passada pela Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim/RN, através da Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nessa época do ano, o fluxo de pessoas aumenta em quase cinco vezes mais na área litorânea de Ceará-Mirim, que compreende as praias de Jacumã, Porto Mirim e Muriú.

Segundo o Prefeito Júlio César: "Essas ações são importantes porque trás a sensação de segurança às pessoas, além de quê estamos atuando fortemente na área de praia, para coibir o trânsito de veículos, que é proibido e no combate a poluição sonora que por vezes perturba o sossego alheio". Autorizei ao Secretário de Defesa Social o pagamento de Diárias Operacionais aos nossos guardas municipais, para reforçar o efetivo, continuaremos fazendo nossa parte, finalizou Júlio César.

Durante a operação Verão +Seguro, que começou ainda no dia 31 do mês passado, nenhuma irregularidade foi encontrada e até o dia de hoje (07), nenhuma ocorrência foi registrada no litoral da cidade. A partir de amanhã (sábado 08) a Polícia Civil fará instalação de uma delegacia móvel que contará com uma equipe para registro de B.O. e em pronto emprego, o que vai reforçar ainda mais a segurança do litoral.

Fonte: ASSECOM DA GMCM.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Ajuda a esse blog continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário