sexta-feira, janeiro 07, 2022

Porto do Mangue: Reunião discutiu planejamento de ações do Prodeter da Cajucultura em 2022

Imagem: reprodução

As atividades do projeto de fortalecimento da Cajucultura no município de Porto do Mangue, litoral da Costa Branca/Vale do Açu, dentro da parceria institucional construída entre a gestão local e o Banco do Nordeste (BNB), por intermédio do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), na alçada do Território Assú-Mossoró I, pautaram um encontro vivenciado na manhã desta quinta-feira (06) no gabinete do prefeito em exercício da cidade, Francisco Faustino.

O mandatário municipal reiterou o absoluto comprometimento da Prefeitura de Porto do Mangue com as ações que têm como alvo a consolidação da cajucultura local.

Além do chefe do Executivo, a reunião teve as participações dos secretários municipais de Planejamento e Gestão e da Agricultura e Pesca, respectivamente, Flávio Felipe e Érica Santana; o Agente de Desenvolvimento do BNB, Sérgio Freire; a extensionista da unidade local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), Patrícia Lopes; e, a técnica da pasta de Agricultura e Pesca, Elielma Silva.

Na ocasião se debateu o planejamento das ações do Prodeter para 2022, incluindo a realização de Dias de Campo - sendo que o primeiro deles, focalizando o tema Controle da Mosca Branca, ocorrerá na última semana de janeiro em curso -; disseminação de novas tecnologias; adoção de novas metodologias que contribuam para o incremento da produtividade; e, visita ao Campo Experimental de Pacajus (CE), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Agroindústria Tropical, dentre outros pontos relevantes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Ajuda a esse blog a continua independente faz um pix, 
Chave. 84996104845

Nenhum comentário:

Postar um comentário