08 agosto 2019

ASSÚ: Encontro de avaliação da 6ª Feira da Lua será realizado dia 14 deste mês

Imagem: Deybson Werick

Compromisso para o qual serão convidados todos os empreendedores que participaram da 6ª edição de 2019 da Feira da Lua, vivenciada de 2 a 4 de agosto corrente, juntamente com a 1ª Exposição Agropecuária do Assú e a 3ª Feira de Talentos do Artesanato do Vale do Açu, o encontro que tem por finalidade permitir que se faça uma ampla análise da realização, envolvendo membros da comissão responsável por sua organização e os expositores, está definido: será dia 14 deste mês, quarta-feira da próxima semana, a partir de sete e meia da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – no prédio da extinta Amvale.

O anúncio é feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz. É esta pasta que cuida de todo o processo organizacional da Feira da Lua, ao lado da Sala do Empreendedor, fruto do entendimento institucional firmado entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do Sebrae/RN. O secretário declarou que a reunião é fundamental para que se possa avaliar o evento sob todos os ângulos, procurando corrigir as imperfeições que venham a ser detectadas, sempre com o foco na intenção de aperfeiçoar cada vez mais a iniciativa. Ele declarou que também tratará da 7ª edição da Feira da Lua, dia 31 de agosto, na comunidade rural de Nova Esperança.




PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário