04 agosto 2019

ASSÚ: Gustavo Soares enfatiza importância de obras inauguradas e anuncia mais ações

Imagens: Marcos Costa 
Ao presidir a inauguração oficial da UBS Ortêncio Ferreira Lima e o Polo de Academia da Saúde Manoel Xavier Dantas, na noite desta sexta-feira, dia 2, no conjunto Parati, investimento total superior a R$ 1 milhão e com mais de R$ 373 mil da contrapartida municipal, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, reafirmou que seu governo é uma gestão de resultados efetivos e que tem trabalhado para materializar os compromissos assumidos com a população. “Tudo o que prometemos estamos lutando para fazer, e estas obras são um exemplo claro deste propósito da gestão”, disse o chefe do Executivo.

A cerimônia foi prestigiada pelo vice-governador Antenor Roberto, o deputado estadual George Soares, a secretária de Saúde, Viviane Lima, vereadores, demais auxiliares, secretários estaduais, representantes das famílias dos homenageados, dirigentes de órgãos públicos e não públicos diversos, habitantes do setor residencial e populares em geral. Na mesma ocasião, Gustavo Soares reiterou seu desejo de atender uma aspiração praticamente unânime da comunidade: a pavimentação das ruas do Parati. “Vamos realizar esta obra e, muito em breve, trarei novidades sobre isto para o Parati”, disse o prefeito, sob aplausos dos moradores.

Ao final da solenidade de entrega dos equipamentos de saúde no Parati, o prefeito, vice-governador, deputado e todos os presentes se deslocaram para o centro urbano para o ato oficial de abertura de três realizações simultâneas que contam com a parceria da administração municipal: a 1ª Exposição Agropecuária do Assú-ExpoAssú, a 3ª Feira de Talentos do Artesanato do Vale do Açu e a 6ª Feira da Lua. “Nossa gestão está presente nestes eventos porque nossa prefeitura enxerga o agronegócio e outras atividades como um grande fator de geração de emprego e renda, além de estimular nossos conterrâneos para que possam empreender”, declarou Gustavo Soares.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário