02 agosto 2019

Em evento do Sebrae-RN, Walter Alves reitera apoio a microempreendedores

Imagens: Assessoria
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na manhã de hoje (2), de um café da manhã promovido pelo Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte (Sebrae-RN). Durante o evento, o deputado reiterou apoio aos microempreendedores e destacou que apresentou, em maio passado, um Projeto de Lei Complementar (PLC 144/19) que beneficia a categoria.
Nosso projeto quer desburocratizar, regularizar e criar ambiente favorável ao crescimento econômico e geração de empregos no país. O PLC prevê o fim da discussão sobre quem pode e quem não pode ser microempreendedor individual, e traz como novidade o acesso ao registro simplificado ao microempreendedor que tiver, como único critério, o limite anual de rendimento na faixa atual de R$ 81 mil, independentemente do valor mensal alcançado e do tipo de atividade econômica exercida”, explica Walter Alves.
O café da manhã no Sebrae-RN contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Queiroz, e o superintendente Zeca Melo. Além de Walter Alves, os deputados federais Benes Leocádio, Fábio Faria, João Maia, Natália Bonavides, e os senadores Jean Paul Prates e Zenaide Maia marcaram presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário