09 agosto 2019

Município de São Fernando tem as melhores estradas rurais da região Seridó.

Imagem: Assessoria
Referência e destaque em administração pública, hoje no município de São Fernando tem nome, o prefeito Polion Maia. Diante de um cenário de crise política, social, econômica e ambiental, em que a credibilidade das instituições públicas, e dos políticos está em franco declínio e a corrupção, não cansa de nos surpreender e indignar, uma boa gestão, que buscam melhorar a qualidade de vida da população, soam como uma renovação de esperança.
A cidade de São Fernando é exemplo para todo o Rio Grande do Norte, o município que fica a 286 km de Natal, tem vivido uma grande renovação e esperança em todas as áreas da administração, a gestão è pautada no respeito com dinheiro público, e a qualidade de vida da comunidade. O gestor atual hoje é destaque não só no município, mais sim em toda região Seridó, pela forma de fazer política, articular, e administrar o município.

Polion, tem levado São Fernando em todas as esferas do estado, buscando melhorias, geração de empregos e renda, fazendo uma gestão planejada, usando os recursos em seus devidos lugares. O município hoje se destaca, pela sua qualidade administrativa, se tornando uma cidade referência na região, aonde muitos estão migrando, e instalando suas residências, pela segurança e qualidade de vida.
As estradas rurais do município estão entre as melhores da região.  

Para as pequenas cidades, essa importância assume proporções ainda maiores, uma vez que somente através das estradas é que as localidades rurais têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário