09 agosto 2019

Prefeito do Assú tratou com secretários sobre encaminhamentos para demandas estruturais

Imagem: Marcos Costa/Assessoria 

O propósito de dar respostas a algumas necessidades estruturais do município pautou um despacho administrativo do prefeito Gustavo Montenegro Soares com alguns integrantes de seu time de auxiliares diretos. Em seu gabinete, o prefeito pôde discutir o tema com os secretários Clebson Corsino (Governo), Marcelo Galvão (Meio Ambiente e Urbanismo) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos). A audiência também registrou o comparecimento do procurador geral do município, Fred Bernardo.

O primeiro item abordado na reunião versou sobre a necessidade de garantir maior celeridade às obras do Aterro Controlado que significará a solução para desativar o lixão hoje existente e que tem provocado transtorno aos habitantes por conta da fumaça que provém do local, decorrente dos focos de incêndio que ali se verificam periodicamente. Gustavo Soares disse que a estrutura do aterro já está concluída, e que a gestão trabalha agora na etapa complementar da estrutura, que corresponde à escavação das valas.

Outro item dialogado entre o chefe do Executivo e os colaboradores diretos foi com referência à identificação do imóvel e elaboração do projeto técnico para implantação de um novo cemitério público visando suprir a carência de espaço que já se observa nos atuais parques santos da cidade: São João Batista e São Vicente de Paula. A partir da orientação do gestor, nesta sexta-feira, dia 9, membros das secretarias citadas e mais a de Obras vistoriaram alguns terrenos suburbanos que possuem dimensão geográfica para acolher o empreendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário