terça-feira, agosto 13, 2019

PSL realiza Campanha Nacional de Filiação neste sábado (17)

Imagem: Assessoria 
No próximo dia 17 (sábado), o Partido Social Liberal (PSL) realiza, em todo o país, uma Campanha Nacional de Filiação. No Rio Grande do Norte, a etapa regional ocorrerá na sede do PSL estadual, localizada na avenida Senador Salgado Filho, 1803 (em frente ao Bob’s), com a presença confirmada dos 40 municípios do Estado que já possuem diretórios do partido. O evento para filiação de novos membros acontecerá das 9h às 17h e a programação também contará com programação musical, área de alimentação e uma palestra do presidente do PSL/RN, Coronel Hélio Oliveira.
“A meta do nosso PSL é atingir 1 milhão de filiados em todo o Brasil até o final do ano e este evento surge como parte importante para alcançarmos esta meta, mas também, para discutir o que o nosso partido vem fazendo para mudar o nosso Brasil e avaliar os próximos passos. No Rio Grande do Norte, já temos 40 diretórios municipais instalados e vamos aproveitar a presença de todos eles na capital para fazer uma nova capacitação”, explica o presidente do PSL/RN.
No domingo (18), o partido irá promover a 2ª Jornada de Capacitação dos Quadros Municipais do PSL/RN dedicada aos membros dos diretórios municipais já formados. O evento político será previsto para acontecer das 9h às 16h, no Espaço de Eventos Cuxá, no Hotel Maine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário