18 maio 2020

Alto do Rodrigues: Emília cede a pressão de Nixon

Imagens: Reprodução
Logo depois que foi veiculada em alguns sites do Vale do Açu a notícia da fragilidade na parceria entre Nixon Baracho e Emília Souza, Prefeito e vice do Alto do Rodrigues, os dois se apressaram em aparecer juntos em evento publico e posar para fotos numa tentativa de desacreditar a notícia veiculada anteriormente.

Apesar de toda a urgência para o aparecimento, alguns questionamentos vieram a tona por parte de eleitores e entre elas, o porque do aparecimento repentino da dupla unida depois de tanto tempo e notável distanciamento?

Segundo informações colhidas junto a pessoas próximas a vice-prefeita, o aparecimento não aconteceu por foi do agrado da de Emília mas o resultado de uma pressão feita pelo grupo de Nixon para manter as aparências de unidade no grupo de situação.

Outro ator importante a ser levado em consideração é que corre nos bastidores que a chapa para as próximas eleições já está fechada e terá um novo nome para compor com Nixon sem que a atual vice tenha tido qualquer direito a opinião.

Diante dos novos fatos resta saber se há alguma possibilidade de manter o grupo coeso uma vez que já se cogita que é muito forte a possibilidade de que o grupo não siga unido para as eleições 2020.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário