12 maio 2020

Assú e Pau dos Ferros recebem doações do W Solidário

Imagem: Assessoria
A campanha W Solidário completou mais uma etapa de doações no Rio Grande do Norte. Desta vez, as cidades de Assú e Pau dos Ferros foram as beneficiadas com o projeto. Ao todo, foram entregues quase 2 toneladas de alimentos, em cestas básicas, para quatro instituições envolvendo as duas cidades. O Patronato Alfredo Fernandes e Grupo Espírita Renascer, em Pau dos Ferros, receberam 755kg de alimentos no dia 7 de maio. Em Assú, a doação aconteceu na VALER e na Amar@ssu, entidades não governamentais, contempladas com a entrega de 1.240kg no dia 8 de maio. Essa fase da campanha recebeu o apoio do Nonato Atacarejo.

“A gente agradece pelas doações, pois esse gesto vai suprir a necessidades de várias famílias que estão em estado de vulnerabilidade em nossa cidade”, declarou a irmã Carla, quem recebeu a doação no Patronato Alfredo Fernandes.

O W SOLIDÁRIO tem a missão de contribuir com a transformação das vidas de famílias brasileira, através de iniciativas em educação e voluntariada para que haja a edificação dos valores humanos.  O foco atual da instituição é arrecadar fundos e suprimentos para ajudar no combate ao coronavírus (Covid-19) e apoio às famílias carentes.

Visando receber o máximo de doações para combater as consequências da COVID-19, o projeto conta com ajuda de amigos, empresários, parceiros, além da população em geral que também pode contribuir nesse momento. Vendo a necessidade e a importância de se juntar a essa luta, três empresas de Mossoró apoiaram a campanha com doações e instalaram 9 pontos de coleta. São elas: Casanova Construções, Nonato Atacarejo e Postos Olinda. Cada empresa doou, no início da campanha, seis toneladas de alimentos.

A primeira entrega de 6 toneladas em Mossoró aconteceu no último dia 17 de abril e contou com a ajuda de vários corretores voluntários da Casanova Construções. Essa etapa da campanha recebeu o apoio do Nonato Atacarejo.


Pontos de Coleta

E a campanha continua. Os 9 pontos de coletas no Estado do Rio Grande do Norte (RN) seguem arrecadando alimentos. Destes nove pontos, sete são em Mossoró e outros dois em Assú e Pau dos Ferros. Na cidade de Assú o ponto de coleta está no Nonato Atacarejo e Pau dos Ferros no Nonato Supervarejo. Já em Mossoró os pontos de coleta estão nos Postos Olinda e no Nonato Atacarejo.

Doe o que puder, será muito importante. O W SOLIDÁRIO cuidará de toda a logística e entrega, garantindo que todas as arrecadações cheguem aos que mais precisam.

CONFIRA OS SETE PONTOS DE COLETAS EM MOSSORÓ:
NONATO ATACAREJO- Rua Venceslau Brás, 27, Centro. POSTO OLINDA I- Rua Jeremias Rocha, 190, Santo Antônio.
POSTO OLINDA II- Avenida Wilson Rosado, Abolição. POSTO OLINDA III- Avenida Wilson Rosado,2769, Bela Vista.
POSTO OLINDA IV- Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz, Santa Júlia. POSTO OLINDA V-  Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz, 2552, Redenção. POSTO OLINDA VII- Avenida Colho Neto, 694, Alto da Conceição.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário