21 maio 2020

Deputado Beto comemora aprovação de dois projetos importantes nesse período de pandemia

Imagens: Reprodução
Deputado Beto comemora aprovação de dois projetos importantes nesse período de pandemia
Foram aprovados na sessão desta quarta-feira, 20, em sessão remota na Câmara de Deputados, Projetos de Lei que beneficiam a população.
Um deles, o PL 1888/20 obriga a União a destinar até R$ 160 milhões às Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), no exercício de 2020, em razão do enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.
O outro, PL 2048/20 suspende a convocação de pessoas para realização de perícias do INSS durante a pandemia que necessitem de manutenção do benefício de auxílio-doença, aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte e aos pensionistas inválidos que tenham fibromialgia, doenças crônicas progressivas degenerativas ou que reduzam a imunidade, na forma do Regulamento, sem prejuízo da manutenção dos benefícios.
“O nosso trabalho não para e tudo que for para beneficiar a população, especialmente nesse período difícil que vivemos, nós votaremos a favor, pois entendemos a dor que milhares de famílias estão passando pelo país”, diz.
As matérias irão para avaliação do Senado Federal.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário