segunda-feira, maio 04, 2020

Educação do Assú terá sistema de ensino, material didático e assessoramento pedagógico de ponta

Imagens: Paulo Henrique
Plenamente comprometida com a expansão da qualidade do ensino/aprendizagem de todo o município, a Prefeitura do Assú promoveu mais um investimento de largo alcance na área, adquirindo, com recursos próprios, todo o material didático e sistema de ensino da Editora FTD, sendo este método considerado um dos mais evoluídos e inovadores de todo o país. Assú foi a única cidade do Rio Grande do Norte a encampar um projeto desta magnitude, conforme afirma a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto.

Os produtos, do livro aos demais objetos necessários ao desempenho didático-pedagógico, serão distribuídos gratuitamente para todo o alunado da educação infantil, creches e pré-escola. Ela declarou que, incluso no conteúdo avançado obtido pela gestão, o sistema de ensino também contém toda a orientação pedagógica para o embasamento dos professores com referência à metodologia educacional sugerida.

Shirley Pinto destacou que este processo compreende também o acompanhamento dos pais dos estudantes. A secretária disse que a Editora FTD ocupa hoje posição de destaque em âmbito nacional e o sistema de ensino por ela desenvolvido é verdadeiramente transformador e qualificado, principalmente para a educação infantil, cujos discentes não são atendidos pelo Programa Nacional do Livro Didático - PNLD.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário