quinta-feira, maio 21, 2020

Em Assú já são 50 pessoas recuperadas do coronavírus

Imagem: Assessoria
A Prefeitura do Assú através das redes sociais, anúncio uma notícia boa, registrou aumentos nos números de casos recuperado do coronavírus (COVID-19), na cidade. 

Veja a nota da Prefeitura:

A Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19) em Assú comunicam que foram registrados 84 (oitenta e quatro) casos confirmados, tendo sido 34 (trinta e quatro) deles realizados em laboratórios particulares; 155 (cento e cinquenta e cinco) casos suspeitos, 144 (cento e quarenta e quatro) descartados e 04(quatro) óbitos. Entre os casos confirmados, 50 (cinquenta) estão recuperados, 29 (vinte e nove) em isolamento e 05 (cinco) encontram-se internados em um hospital de referência no município Mossoró. Dos casos suspeitos, 03 (três) encontram-se internados, aguardando resultado do exame.

Os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município. Deve-se atentar para que o descumprimento do isolamento poderá acarretar em punição civil, administrativa e penal dos agentes infratores.

O detalhamento do boletim estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Assú (assu.rn.gov.br)

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário