13 maio 2020

Em Macau registra 13 casos confirmados de coronavírus

Imagens: Reprodução
A prefeitura municipal da cidade de Macau anunciou na noite dessa quarta-feira dia 13 de maio os números correspondente a pandemia do coronavírus na cidade. 

Velha a nota da prefeitura: 

Boletim Epidemiológico Diário Quarta-feira, dia 13 de maio de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, vem divulgar os números atualizados da COVID-19 em Macau, nesta quarta-feira, que apresentaram alguns novos casos.



Casos Suspeitos: 50 Casos Descartados: 23 Casos Confirmados: 13 [ 10 em tratamento ][ 03 recuperados ]Total de notificações: 86
Nas últimas 24 horas tivemos 06(seis) notificações novas, sendo 03(três) novos casos confirmados, 01(um) caso descartado e 05(cinco) novos casos suspeitos. Sendo assim chegamos a um total de 86(oitenta e seis) casos já notificados. Destes, 50(cinquenta) casos são considerados suspeitos, 23(vinte e três) casos já foram descartados e há 13(treze) casos confirmados de COVID-19 em nossa cidade, sendo que desde 10(dez)estão em tratamento e 03(três) já foram recuperados.
O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência e mantenha o distanciamento social. Evite compartilhar boatos, tentar a adivinhar a identidade dos pacientes ou expor essas pessoas na internet. Respeite os pacientes, a dor deles. Respeite, sobretudo, os profissionais da saúde que se colocam diariamente na linha de frente se submetendo a todos os riscos só para tentar aliviar a dor alheia. Faça sua parte, pois a nossa luta depende muito de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz o menor sentido.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário