06 maio 2020

Executivo do Alto do Rodrigues está mais perdido do que cego em tiroteio

Imagens: Reprodução
Mostrando total inoperância, Prefeitura do Alto do Rodrigues vê problemas tomarem conta do Município sem que nenhuma medida concreta seja tomada para defender a população em diversas áreas.
Mesmo com a arrecadação crescendo a cada repasse, o poder executivo municipal não consegue apresentar a população um projeto para amenizar o sofrimento das camadas mais pobres do Município, seja com relação a infraestrutura, saúde ou segurança pública.
Até agora, por exemplo, não foi apresentado, por parte da secretaria de Ação social, que tem a frente a mulher do atual gestor, nenhum projeto de distribuição de renda que possa garantir a alimentação das famílias mais carentes.
Na área de saúde, faltam equipamentos básicos para o combate ao COVID-19 e não foi colocado entre os transportes adquiridos a tão sonhada ambulância UTI para a estabilização dos pacientes que precisam ser transferidos para outros municípios por falta de estrutura da rede municipal de saúde.
Mais recentemente, voltou a tona o debate sobre a falta de segurança publica, onde prefeito e vereadores da base aliada não se movimentam para deter a crescente onda de crimes que vem acontecendo. 
Depois de todas as ações equivocadas, reina na população o sentimento de abandono e a incerteza sobre os próximos desmandos de uma administração que prefere comprar carros de passeio à ambulância em período de pandemia.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário