06 maio 2020

Macau tem o segundo caso confirmado de coronavírus

A prefeitura da cidade de Macau anunciou o segundo caso confirmado do coronavírus através das suas redes sociais confira a nota.

Boletim Epidemiológico Diário - Extra. Quarta-feira, dia 06 de maio de 2020.
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, publica um novo boletim e caráter extraordinário, para atualizar os números da COVID-19 em Macau, após o recebimento de resultado de exame laboratorial que confirmou mais um caso em nossa cidade.

Casos Suspeitos: 22 Casos Descartados: 17Caso Confirmado: 02 Total de notificações: 41
Na noite desta quarta-feira, recebemos o resultado de mais um exame laboratorial que confirmou outro caso de COVID-19 em Macau. Diferentemente do caso anterior, onde o paciente não reside no município, este caso é de um morador da cidade. Assim como no primeiro caso, em alguns instantes, publicaremos uma nota oficial nas falando especificamente sobre esse caso.
Portanto, não esqueça: O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência, mantenha o distanciamento social e não compartilhe fake news. Nossa luta depende de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz sentido.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário