11 maio 2020

Flaudivan Martins vem priorizando ações na saúde de Pendências.

Imagens: Reprodução
O Prefeito da cidade de Pendências Flaudivan Martins (MDB), vem tomando medidas importantes no combate ao Coronavírus (Covid-19), e também fazendo investimentos importantes na saúde do município, um exemplo foi o abastecimento da farmácia básica do município. A Farmácia Básica Municipal que também é responsável por distribuir os medicamentos para as farmácias dos Postos de Saúde da zona rural e sede, além do CAPS e a demanda da população.

“É uma preocupação do nosso governo manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos. As farmácias estão abastecidas, por que nesta gestão saúde é prioridade”, assegurou o Prefeito Flaudivan Martins.

Hoje a comunidade de Pedrinhas também foi beneficiada, com a sala de atendimento odontológico, foi totalmente montada, passando esse período de pandemia o dentista vai voltar a atender normalmente. “Com este trabalho realizado pelos nossos profissionais, o nosso município se destaca mais uma vez em toda região, pois presta um excelente serviço na área da Saúde", finalizou o Prefeito Flaudivan Martins.

É um exemplo do serviços de excelências prestado pela rede municipal de Saúde, para população de Pendências. Mostrando assim que a saúde é prioridade na gestão de Flaudivan Martins.




📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário