quarta-feira, maio 13, 2020

Loja Cacau Show Assú, é furtada durante a madrugada.

Imagens: Reprodução
Infelizmente a onda de crimes vem aumentando nesse momento de Pandemia causada pelo Coronavírus, mais um estabelecimento foi alvo, dos criminosos no centro da cidade de Assú

A loja Cacau Show Assú, estabelecida à Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, centro da cidade, foi alvo de arrombamento registrado por volta de 2h40 desta quarta-feira, 13 de maio. Um indivíduo, ainda não identificado, destruiu a porta de vidro de acesso ao estabelecimento utilizando um pedaço de entulho de construção. 

O crime foi todo ele registrado pelas câmeras de segurança da loja e as imagens serão fornecidas à Polícia dentro do procedimento de registro do Boletim de Ocorrências que será providenciado pela direção da empresa. Num levantamento, ainda preliminar, foi possível constatar que forram surrupiados um telefone celular, uma importância em dinheiro, além alguns outros pequenos objetos. 

Aparentemente, nenhum outro dano mais expressivo foi verificado. Breve, serão disponibilizadas as imagens gravadas da ação criminosa nas redes sociais de modo a facilitar a identificação do malfeitor.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário