27 maio 2020

MACAU: COMERCIANTE “QUEBRADO”, VEREADOR MARCOS CABRAL QUER DÁ AULA DE ADMINISTRAÇÃO

Imagens: Reprodução
O vereador Marcos Cabral usou as redes sociais para cobrar a presença do prefeito Tulio Lemos na cidade de Macau. Interessante. O prefeito se faz presente através de suas ações e também de algumas reuniões presenciais com secretários. A oposição não respeita a quarentena e acha que o prefeito deve estar no meio da rua para ser contaminado. 

Marcos Cabral diz que a cidade está abandonada e que precisa de gestão. Engraçado. Marcos Cabral entende tanto de gestão que quebrou o seu comércio de material de construção num ponto excelente. Quebrou e vendou o ponto. Foi pra outro. Quebrou também. Desafio Marcos Cabral comprar uma cibalena em seu nome. 

Não consegue porque tem o nome sujo por falta de gestão. Sua empresa há muitos anos também não conseguia tirar uma nota fiscal também por falta de gestão. Peça uma certidão a Marcos Cabral, seja da empresa ou não. Simplesmente não terá por falta de gestão, mesmo ele estando todos os dias em seu comércio, não conseguiu administrar um simples negócio num comércio de 5 por 5. 

Marcos levou sua “experiência” pra Câmara. Atualmente é vice presidente e , por falta de gestão, a Mesa Diretora teve que demitir servidores em plena pandemia, priorizando pagar contratos de uma reforma na Câmara sob suspeita. É Marcos, você entende bem de gestão...

Agora, Marcos Cabral quer cobrar presença e gestão. Ele presente não representou gestão e quebrou o comércio. Macau funciona com ou sem a presença do prefeito porque há uma engrenagem que funciona, mesmo diante das dificuldades. A oposição de Macau é assim. Um incompetente que não administra uma bodega e é um vereador que nada produz, quer dar aula de competência e Administração. É a inversão da política de Macau.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.




Um comentário:

  1. Lendo esse texto,vejo a face cruel e sórdido de um prefeito cuja caracteristica principal é é a ingratidao.
    Macau conhece o vereador e o pai de familia Marcos Cabral ; tem todo o respeito da sociedade macauense.
    Sua palavra é sua garantia.
    Como legislador foi coerente e de postura, ajudou e foi fomentador de um governo que se tornara vitorioso, foi situacao acreditando como todos na boas intencoes do entao prefeito, mas como a maioria fora enganado e a face caira por terra demostrando o verdadeiro projeto de governo.
    Com isso Marcos tomou uma posicao, ficando do lado do povo, quem o conhece e Macau não esperava atitude e postura diferente.
    Esse tipo de comportamento e ferramenta usado contra os que fazem oposicao ja e conhecido por todos.
    Agora quem merece respeito:
    Marcos ou o prefeito ?

    ResponderExcluir