07 maio 2020

Macau tem o quarto caso confirmado de coronavírus

Imagens: Reprodução
A prefeitura municipal da cidade de Macau anunciou através das suas redes sociais confirmando que a 4 casos confirmados na cidade por coronavírus confira a nota.

Boletim Epidemiológico Diário Quinta-feira, dia 07 de maio de 2020
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, vem divulgar os números atualizados da COVID-19 em Macau, que apresentou um aumento significativo de novos casos. Casos Suspeitos: 32, Casos Descartados: 20,Casos Confirmados: 04, Total de notificações: 56
Os dados revelam que Macau já possui um total de 56(cinquenta e seis) casos notificados. Destes, 32(trinta e dois) casos são considerados suspeitos, 20(vinte) casos já foram descartados após o recebimento de resultado negativo dos exames laboratoriais e já temos 04(quatro) casos confirmados de COVID-19 em Macau, todos estão em tratamento. Sendo assim, são 02(dois) novos casos confirmados quando comparados com o último boletim. Posteriormente, divulgaremos uma nota para falar sobre os novos casos confirmados.
Os números provam: O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência, mantenha o distanciamento social e não compartilhe fake news. Nossa luta depende de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz sentido.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário