05 maio 2020

NSA Redecon, Construcenter e Konkrit Construções fazem doação para Hospital Regional do Assú

Imagem: Reprodução
As empresas NSA Redecon, Construcenter e Konkrit Construções, estabelecidas na cidade do Assú, uniram esforços para colaborar com o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos (HRNIS), sediado no município, na reforma estrutural do setor que está sendo adequado fisicamente para acolher pacientes acometidos do coronavírus (COVID-19).

Representantes das referidas empresas estiveram na unidade hospitalar para proceder a entrega das doações e foram recepcionados pelo diretor geral do HRNIS, Alberto Luiz de Lima Trigueiro.

A direção do hospital agradeceu às empresas parceiras e ressaltou a valiosa importância desse ato no momento de pandemia”, declarou o dirigente do órgão público estadual.
Alberto Luiz reafirmou que a unidade, que é o principal polo de referência em saúde pública no Vale do Açu e adjacências, será dotada de mais cinco leitos que se voltarão especificamente para fortalecer o trabalho de atendimento a pacientes portadores do coronavírus.

Serão quatro leitos clínicos e um para estabilização e, conforme o diretor geral, este número poderá chegar a 15 leitos em área isolada no HRNIS.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário