sábado, maio 09, 2020

Paulinho porto sofre atentado covarde contra sua vida

Imagens: Reprodução
Aconteceu na tarde deste sábado, 9, um atentado contra a vida o comunicador Paulo Soares, Paulinho Porto como é conhecido por amigos e seguidores; segundo informações colhidas através de relatos da própria vítimas, três homens encapuzados o interceptaram na divisa entre as cidade de Alto do Rodrigues e Pendências, tentaram  coloca-lo em um carro e atearam fogo em sua moto.

Segundo Paulinho, ao perceber que seria levado, conseguiu fugir pulando do veículo para um matagal onde pode se esconder e esperar por ajuda, logo em seguida, os bandidos atearam fogo em sua moto e fugiram do local do crime.

O comunicador afirma ainda que acredita que as motivações para o atentado foram políticas numa tentativa de cala-lo vez que seus posicionamentos contundentes e opiniões fortes já são alvos de ameaças há algum tempo através de mensagem eletrônicas e ligações ameaçadoras.

Em suas palavras Paulinho afirmou que continuará sua luta para levar a informação há todos e que tentativas como estas nunca vão afasta-lo de sua missão que é comunicar, finalizou suas palavras agradecendo a todos os amigos que se manifestaram e emprenharam seu apoio através de mensagens, posts e telefonemas.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário