03 maio 2020

Prefeito de Carnaubais Thiago Meira realiza ações de prevenção e combate ao coronavírus em vários setores

 Imagens: Reprodução 
Na cidade de Carnaubais que tem a frente o Prefeito Dr.Thiago Meira (PL) mantém ações de prevenção à disseminação e combate à novo coronavírus (Covid-19), Conforme a orientação do chefe do executivo municipal. Serviços essenciais à população como capinação, limpeza de córregos, limpeza de boca de lobo, manutenção de galerias, entre outros, estão sendo realizados com maior eficiência e menor tempo. Os serviços são fundamentais para evitar doenças que também acontecem nesta época do ano, como é o caso da dengue.

As ações de tapa-buraco e recapeamento foram intensificadas em toda a cidade, pois o tráfego reduzido e menor circulação de pessoas permite ampliar o período de realização e minimizar o tempo de produção dos trabalhos.

A secretaria de saúde municipal em parceria com a vigilância sanitária e com o apoio do destacamento da polícia militar de Carnaubais. Realizaram nesta manhã de domingo 03 de maio, mais uma ação de combate e prevenção contra a COVID - 19. 

Uma blitz educativa com a higienização das pessoas que passavam no momento, e os funcionários juntamente com os policiais passaram informações como se prevenir.“Com essa ação conjunta, nós implementamos as áreas de desinfecção em nosso município. Uma atividade necessária para conter o crescimento do vírus e mantermos sob controle a expansão do covid-19. E Precisamos oferecer proteção aos munícipes e também orientá-los sobre formas de prevenção e contaminação”,assegura o prefeito.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário