18 maio 2020

Prefeito de Pendências, iniciará a distribuição de kits com as merendas escolar nesta terça-feira.

Imagens: Reprodução
A prefeitura da cidade de Pendências que tem a frente o Prefeito Flaudivan Martins (MDB), anunciou que irá começar a distribuição Kits da merenda escolar, a partir dessa terça-feira 19 de maio. 

Sob orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan, a Secretaria municipal de educação, organizou um esquema estratégico para distribuição dos Kits, para não coloca em risco as famílias dos assistidos, com horário e instituição conforme o aluno (a) estuda. Será 1 kit por família/aluno ( Família inscrita no Cadastro Único), retirada somente pelos pais ou responsáveis.

Conforme a orientação da coordenadora epidemiológica, do município, ressaltou a importância da prevenção das famílias que irão se dirigir até as unidades para retirar os kits, "use máscara, higienize as mãos e respeite o distanciamento social de 1,5m; Pedimos que não façam aglomerações e, se possível, não trazer crianças e acompanhantes", afirmou Viviane coordenadora epidemiológica de Pendências.

"É uma medida de extrema importância, a merenda escolar sempre foi uma prioridade nas escolas, e sabemos que para muitos desses alunos é a principal refeição do dia. Receberão os kits alunos de todas as modalidades de ensino. Fico um pouco mais tranquila ao saber que nossos alunos terão uma garantia de alimentação", frisou o Prefeito Flaudivan Martins.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário