13 maio 2020

Prefeito de Pendências segue firme no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Imagens: Reprodução
A Prefeitura de Pendências que tem a frente do executivo o Prefeito Flaudivan Martins (MDB), segue trabalhando para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças dengue, zika e chikungunya. 

O trabalho preventivo, feito durante todo o ano, costuma ser intensificado em épocas de maior incidência das doenças, com o objetivo de reforçar as ações realizadas, e mobilizar e conscientizar os moradores de que também devem colaborar, estando atentos a locais de possível infestação. 

Sob orientação do Prefeito, vencendo feito um trabalho, mais específico e de prevenção, a varrição de ruas e a limpeza pública seguem diariamente, ajudar a recolher os materiais inservíveis, que preocupam por ser criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

“Contamos com a colaboração de toda a população no combate ao Aedes. Não deixe sua casa se transformar em abrigo para o mosquito. A limpeza dos quintais tem importante papel para deixar livre das residências escorpiões, aranhas e demais insetos”, destaca o Prefeito Flaudivan Martins.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário