17 maio 2020

Prefeito do Alto do Rodrigues não confia em sua Vice

Imagens: Reprodução
Ao precisar se afastar dos seus afazeres junto à prefeitura do Alto do Rodrigues para cumprir quarentena devido à suspeita de ter contraído Coronavírus (Covid-19), o prefeito Nixon Baracho, se recusou a empossar sua vice-prefeita, Emilia Patricia, MDB, para assumir o comando do poder executivo do Município durante sua ausência.

Além do problema político causado pela falta de tato de Nixon, a administração do município também deixa a população sem um administrador para debater os assuntos e solucionar problemas urgentes, principalmente no período de pandemia que torna os problemas da pasta de saúde cruciais.

Para analistas políticos da região, o desprezo de Nixon com sua vice pode representar uma ruptura fatal no grupo de situação e já demostrou pontos de fragilidade, além disso, os apoiadores de Emilia começam se perguntar até que ponto há confiança entre o prefeito e sua companheira, e ainda, até que ponto a parceria entre os dois vai durar?

Segundo relatos de pessoas próximas a vice-prefeita, a decisão de Nixon a pegou de surpresa e foi motivo de uma longa discussão entre os aliados e, em breve, poderá causar uma separação total e definitiva do Grupo político.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário